Vídeo indicar que Andre Luis furou o sinal e provocou a batida
O motorista Andre Luis Rosa, que é suspeito de provocar o acidente que matou Gabriel Camargo Skora, de 25 anos, negou nesta terça-feira (29) que tenha fugido do local do acidente. Em nota, o advogado Sidney Roberto Ferst cita o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil e argumenta que o motorista só deixou a esquina da Avenida Manoel Ribas com a Rua Júlio Perneta após o início do socorro pelos socorristas do Siate.
“Consta, das informações do Boletim de Ocorrência que deu origem à investigação que o condutor do outro veículo envolvido na colisão deixou o local somente APÓS a chegada do socorro e início do atendimento à vítima. A divulgação da referida circunstância pela imprensa é notadamente relevante não apenas para elucidação do ocorrido, mas sobretudo para evitar a lamentável e odiosa manipulação da opinião pública a respeito do fato, que reflete graves consequências na vida dos envolvidos”, diz.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo Lancer “evadiu-se do local” após o início do atendimento à vítima.
Desta forma, a defesa pede a “imparcial apuração dos fatos”.
Sinal vermelho
Uma câmera de segurança flagrou o momento anterior ao acidente. Nas imagens, é possível observar luzes no canto superior direito. Quando a Mitsubishi Lancer atravessa o cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Júlio Perneta, a luminosidade refletida no asfalto é vermelha. Cerca de três ou quatro segundos depois, porém, ela fica verde.
O vídeo indicar que Andre Luis furou o sinal e provocou a batida.
Mãe pede justiça
A mãe de Gabriel, Caroline da Cruz Camargo, fez um apelo às autoridades públicas para que o caso “seja resolvido o quanto antes”
“Quero que todas as famílias que tiveram vidas ceifadas por acidentes de trânsito me ajudem a fazer movimentos, para que possamos lutar juntos para que ninguém mais faça algo assim”, comentou.
0 Comentários