Familiares da enfermeira disseram ter recebido supostas mensagens dela entre sábado e domingo (13); mulher esteve em Curitiba para celebrar o Dia dos Pais
A Polícia Civil do Paraná investiga, desde o último sábado (12), o desaparecimento da enfermeira Tatiane Kanieski da Silva, de 39 anos. De acordo com a família, a mulher vive em São Francisco (SC) e esteve em Curitiba (PR) para visitar o pai no Dia dos Pais. O carro dela, um Nissan March, foi encontrado abandonado nos fundos do Parque Tingui, no bairro Pilarzinho.
À reportagem, o delegado responsável pelas investigações em torno do desaparecimento da mulher disse que o veículo dela foi encontrado abandonado no final da rua São Francisco Xavier por volta das 8h. A distância entre o local onde Tatiane foi vista pela última vez e o endereço em que o automóvel estava é de 1,5 km.
De acordo com o registro do desaparecimento, Tatiane foi vista pela última vez na rua Vitório Sbalqueiro, no bairro Vista Alegre, e usava “casaco preto longo, calça jeans, tênis e óculos de grau”.
“No dia de hoje, o carro dela foi localizado aqui nesse local. A princípio, não há qualquer sinal de arrombamento. Fomos acionados para realizar a perícia no local e tentar identificar o que ocorreu. Vamos tentar identificar alguma câmera de monitoramento que possa ter flagrado o veículo chegando aqui no local”, afirmou o delegado Thiago Teixeira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Familiares disseram à polícia terem recebido supostas mensagens de Tatiane pedindo dinheiro no final de semana. O delegado, porém, não soube informar se o contato foi feito no sábado ou no domingo. “No final de semana, ela pediu dinheiro aos parentes, mas não fez outros contatos depois”, acrescentou.
Já na madrugada desta segunda-feira (14), pouco antes de o carro ser encontrado abandonado, a enfermeira teria enviado uma mensagem ao pai para informar que estava chegando em casa, em SC.
0 Comentários