Entre as propostas, está a da transformação da Prainha de Três Lagoas em um novo balneário e transferir o Hospital Municipal para o Governo Federal.
Nesta segunda-feira, 17, Foz do Iguaçu deve ganhar mais um deputado na Câmara Federal. O jornalista Luciano Alves, do PSD, vai assumir a vaga que era ocupada por Sandro Alex, que deixará o cargo para assumir a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística no estado, nomeado pelo Governador Ratinho Junior.
Luciano Alves, que é natural de Nova Cantu, mas que cresceu e fez carreira no jornalismo em Foz do Iguaçu, foi o candidato mais votado da cidade, conquistando 24.865 votos. Ele ficou com a terceira suplência do partido do qual o governador também faz parte. Em entrevista à imprensa iguaçuense, Alves destacou que deve lutar pela criação de espaços de lazer na cidade.
Entre as propostas, está a da transformação da Prainha de Três Lagoas em um novo balneário e a criação de uma pista de skate na cidade. Outra proposta é transferir para o governo federal, a responsabilidade pela manutenção do Hospital Municipal Padre Germano Lauck. “O trabalho é representar Foz do Iguaçu, trazer recursos com as emendas que conseguir”, disse Luciano Alves, em entrevista ao GDia.
Também está na pauta do novo representante iguaçuense questões relacionadas à saúde da população carente. “Quero trazer implante dentário para os mais humildes, para as senhoras que usam dentadura ou precisam de implante dentário. Quero transformar a prainha de Três Lagoas, fortalecer a frente junto a Prefeitura para transformar o Hospital Municipal em Federal, que é um pronto socorro, atende a região e não é regional e atende até internacional e turistas da fronteira”, adiantou.
0 Comentários