As eleições estão chegando, os prazos para migrações partidárias estão vencendo, e com isso, as movimentações políticas estão fervendo.  Mudanças de siglas (pula-pula partidário) poderão ser realizadas até o dia 1º de abril próximo.

Em ano eleitoral, a troca de partido proporciona uma reconfiguração das forças políticas na arena eleitoral sem prejuízos àqueles que desejarem mudar de sigla e, ao mesmo tempo, proporciona uma visão mais clara ao eleitorado sobre nomes e siglas partidárias.




Convite da Rede Sustentabilidade

Misael Caetano, advogado nas áreas Cível e Trabalhista e Professor, Membro do Centro de Letras do Paraná, ex-presidente Fundador da Comissão de Igualdade Racial da OAB/PR, Membro da Comissão de Análise de Cotas Raciais do TRT9/PR e MBA em Administração Pública e Gerencias de Cidades, a convite do ex-vereador de Curitiba e ex-candidato ao governo do Paraná em 2018 Jorge Bernardi pela Rede Sustentabilidade, poderá disputar uma vaga ao Senado Federal nas próximas eleições na legenda de Marina Silva. 

 

Vai pensar

Mesael Caetano deverá definir até o final deste mês se aceita ou não o convite, uma vez que é filiado ao Partido Democrático Trabalhista do Paraná. Falou que caso tome decisão pela Rede, o PDT será comunicado em primeira hora. 





Apoio do Grupo Requião

Mesael sempre esteve próximo do grupo do ex-governador e senador Roberto Requião que aliás, está de malas prontas para o ninho petista. Disse que conta com o apoio do grupo. 

 


 

Requião no PT

Na próxima sexta-feira (18), Requião que é pré-candidato ao governo do estado do Paraná assinará sua filiação ao PT. A solenidade acontecerá em Curitiba e contará com a presença do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.


Mesael Caetano e André Menegotto

Pelo PDT

O advogado Mesael não descarta a possibilidade de disputar uma vaga ao senado federal ou à câmara dos deputados, ou ainda, a de deputado estadual pelo PDT.